domingo, 20 de janeiro de 2013

Desafio Brasil X Portugal


Mais uma novidade do Blog PRRJ Yu-Gi-Oh! !!!

Com o intuito de aproximar as comunidades de Brasil e Portugal, nós e o pessoal do Blog português BrokenTeam vamos fazer um Desafio Brasil X Portugal. =)

Grandes jogadores portugueses estarão presentes.

Isso é uma brincadeira entre os Blogs que será feita durante as próximas semanas no Dueling Network em forma de 5 vs 5 em 3 rodadas.

O critério que eu usei para os participantes foi escolher as pessoas que treinam e fazem parte da minha preparação para os torneios no qual participo que, consequente, são meus amigos. Eu queria chamar muuuuito mais gente, mas não dá né ? Por favor, entendam. =)

Fiquem tranquilos, eles nos representarão bem. =)

Sempre que algum jogo do desafio for ocorrer, postarei aqui no Facebook para quem quiser acompanhar.

Espero que gostem dessa iniciativa. =)

A primeira rodada será :

João Neves VS Paulo Roberto (PRRJ) Rio de Janeiro
João Martins VS João Pedro Medeiros (wizard07) Rio de Janeiro
Nuno Ribeiro VS Luiz Gustavo (Souji_) São Paulo
Bernardo Guerreiro VS Tony Nogueira (Tony [GO]) São Paulo
Garcia VS Carlos Henrique Freitas (Chsapo) Goiás

Depois divulgarei as pessoas da Segunda Rodada.

Fiquem ligados !

PRRJ


3 comentários:

  1. http://brokenteampt.blogspot.pt/ <- mais info

    Têm acesso a info sobre os jogos neste momento temos 2 jogos marcados que podem consultar no blog.

    O paulo disse 3 rondas mas pode ser apenas 2, se a mesma team ganhar 2x, ou seja é a melhor de 3.

    Como o paulo disse a team pode não ser a mesma na segunda ronda porque podemos trocar jogadores e decks e sides etc na segunda/terceira ronda.

    Em cada ronda ganha essa ronda a team que tiver mais vitorias.exemplo 3-2...

    No final é ver quem ganhou mais rondas ; ).

    Fiquem atentos eu no meu blog e o paulo no seu iremos informando ;) . Regras e alguma coisa do genero podem perguntar no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. TENS 1 NOME MAL É NUNO RIBEIRO xDDD

    ResponderExcluir
  3. Ei paulo qual seu nick no DN para eu te add para pegarmos uma partida depois..

    ResponderExcluir